sexta-feira, 3 de abril de 2020

CORONAVÍRUS EM ARACAJU > Vacinação em drive-thru...

Registro mostra as três faixas da via ocupadas por veículos
Foto: Reprodução/Grupo InfoAju

Publicado originalmente no site do Portal INFONET, em 2 de abril de 2020

Vacinação em drive-thru provoca longo congestionamento na Beira Mar

O primeiro dia de vacinação contra a Influenza em drive-thru, que acontece na manhã desta quinta-feira, 2, no Shopping Riomar, tem provocado um longo congestionamento na avenida Beira Mar. O condutor que vem pela avenida no sentido centro, já se depara com o trânsito parado logo após o Parque dos Cajueiros.

Em imagens que circulam pelas redes sociais, é possível ver as três faixas da via ocupadas por veículos que se deslocam em direção ao Shopping. De acordo com a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), desde o início da manhã equipes estão no local tentando organizar o fluxo de veículos. O órgão disse que a avenida recebeu sinalização sobre a vacinação.

 A recomendação é que condutores que estejam se deslocando para o centro da cidade, utilizem rotas alternativas.

A campanha

A capital sergipana aderiu ao modelo de vacinação visto em outras cidades ao longo dessa semana. Essa primeira fase de vacinação contra a Influenza (gripe comum) é voltada para idosos e profissionais da saúde. As doses são ofertadas nas unidades de saúde de toda capital e, nesta quinta e sexta-feira, haverá também vacinação no modelo drive-thru, em que o idoso recebe a dose dentro do veículo. A ação ocorre no Shopping Riomar das 8h às 13h.

Por Ícaro Novaes

Texto e imagem reproduzidos do site: infonet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário