segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

CASO TARANTELA > Polícia divulga imagens do acidente


Texto compartilhado do site IMPRENSA 1, de 19 de janeiro de 2022 

Polícia divulga imagens do acidente que vitimou empresário João Tarantella 


Por Contato Imprensa1  


A Polícia Civil divulga nesta quarta-feira, 19, imagens do acidente de trânsito que vitimou o empresário João Paes da Costa, conhecido como João Tarantela. As imagens mostram que segundos antes do acidente o veículo – provavelmente um Pálio com placa estilo Mercosul e cor escura – estava circulando pela esquerda e centro da via, ao passo que o empresário conduzia sua motocicleta alguns metros atrás, à direita da pista. 


Mais à frente, os condutores se tocam lateralmente na pista de acesso à avenida Tancredo Neves, ao lado de um home center. As imagens mostram o toque lateral entre a motocicleta e o carro, ocasionando um abalroamento. 


Com a colisão, a vítima do acidente cai e o capacete se desprende da cabeça. O condutor do veículo para alguns metros à frente, observa a vítima no chão e vai embora sem prestar socorro.

 

Informações que possam levar a polícia a identificar e localizar o automóvel e o condutor podem ser repassadas para o Disque Denúncia 181. A ligação é gratuita e o sigilo é absoluto. 


Texto e vídeo reproduzidos dos sites: imprensa1.com e youtube.com 


VEJA VIDEO: 


Um comentário:

  1. Publicado originalmente no site DESTAQUE NOTÍCIAS, em 25 de fevereiro de 2022

    Identificado motorista que atropelou João Tarantela

    O empresário João Tarantella morreu cinco dias após o acidente

    A Delegacia Especial de Delitos de Trânsito (DEDT) da Polícia Civil, com a ajuda da Divisão de Inteligência (DIPOL) e outros órgãos estaduais, identificou, nesta sexta-feira (25), o motorista do veículo envolvido no acidente que resultou na morte vitimou do empresário João Paes da Costa, conhecido como João Tarantela. A colisão entre o carro e a moto da vítima ocorreu no dia 11 de janeiro, na avenida Etelvino Alves, em Aracaju.

    O motorista é Carlos Alberto Santos Neres. Ele foi ouvido na DEDT e admitiu que era o condutor do veículo no dia do acidente, relatando que percebeu um choque contra o carro dele, mas, segundo suas palavras, já tinha feito a conversão à direita e quando olhou pelo retrovisor não percebeu a existência do acidente.

    A delegada Daniela Lima Barreto, responsável pelas investigações, informou que a identificação do condutor encerra a primeira fase dos trabalhos. A partir de agora, o inquérito policial vai se concentrar na total elucidação das responsabilidades relacionadas ao caso. Para isso, a Polícia Civil aguarda a conclusão dos laudos periciais e de algumas diligências.

    Texto reproduzidos do site: destaquenoticias.com.br

    ResponderExcluir