segunda-feira, 30 de outubro de 2023

CASO DA IDOSA > Homem de 42 anos a empurrou...


Texto publicado originalmente no site G1 GLOBO, em 228 de outubro de 2023 
 
'Família está em choque', diz filho de idosa de 86 anos agredida por professor de canto na rua em SP

Ao SP1, por telefone, o filho disse que a mãe está fazendo fisioterapia para voltar logo às suas atividades. Homem flagrado pelas câmeras empurrando a mulher no Jardim Paulista foi indiciado por lesão corporal e omissão de socorro. Ele foi ouvido e liberado para responder em liberdade.

Por TV Globo e g1 SP — São Paulo

O filho da idosa de 86 anos agredida pelo professor de canto na rua em São Paulo na quarta-feira (18) disse, em entrevista por telefone, ao SP1 neste sábado (28) que a "família está em choque" com o que aconteceu. Ele afirmou que a mãe se recupera dos ferimentos e faz fisioterapia para retornar o mais rápido possível às suas atividades.

A idosa voltava do cinema e já estava perto de casa no Jardim Paulista quando um homem de 42 anos a empurrou na calçada. Ela ficou caída no chão até ser socorrida. A mulher fraturou o fêmur e levou pontos na cabeça.

Nas imagens, é possível ver que o homem caminha em direção à vítima e esbarra com os ombros na mulher que caminhava. A idosa chegou a pedir socorro, mas o agressor deixou o local sem prestar socorro .

Ele foi identificado através das câmeras de monitoramento do bairro. Após ser ouvido pela polícia, o agressor foi indiciado por lesão corporal grave e omissão de socorro e vai responder ao processo em liberdade. O caso foi registrado no 78º Distrito Policial, do Jardins.

O homem era professor de canto no Clube Athlético Paulistano. Em nota, o clube informou que "encerrou o contrato de seu professor de canto, que prestava serviços à Diretoria Cultural desde 19 de agosto de 2021. O processo de distrato foi concluído na última segunda-feira, 23 de outubro de 2023, e, desde então, o profissional não tem mais qualquer relação com o Clube".

Texto reproduzido do site: g1 globo com/sp

Nenhum comentário:

Postar um comentário