segunda-feira, 29 de abril de 2019

CASO CLAUTENES 22 > Reconstituição da abordagem...


Publicado originalmente no site FAN F1, em 29/04/2019 

Caso Clautenis: reconstituição da abordagem policial já tem data marcada

Por Redação FAN F1

A reconstituição da abordagem policial, que terminou na morte do designer de interiores Clautenis José dos Santos, acontece nesta segunda-feira, 29, a partir das 20h30. A informação foi confirmada por um familiar de Clautenis.

O designer foi morto na avenida Serafim Bonfim, bairro Santos Dumont, na Zona Norte de Aracaju (SE). Parte da via será isolada para que a reconstituição aconteça. A família do designer poderá acompanhar os trabalhos à distância, sem contato com os envolvidos.

A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP-SE), ainda não informou detalhes sobre a reconstituição.

O caso está sendo investigado pela Corregedoria Geral da Polícia Civil e pelo Ministério Público Estadual (MPE).

Entenda o caso

O designer de interiores Clautenis José dos Santos de 37 anos morreu no dia 8 deste mês. Ele foi morto a tiros por policiais civis durante uma abordagem policial quando voltava desta igreja católica no Conjunto Bugio. A abordagem foi realizada na avenida Serafim Bomfim, no bairro Santos Dumont, Zona Norte, menos de cinco minutos depois da viagem ter sido iniciada. Clautenis e um amigo estavam em um veículo de aplicativo. De acordo com testemunhas, os polícias já chegaram atirando. Clautenis chegou a ser levado pelos polícias ao Huse mas já chegou morto. O motorista foi baleado na perna e o amigo do designer não sofreu nenhum ferimento.

Texto e imagem reproduzidos do site: fanf1.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário