domingo, 11 de fevereiro de 2024

ACIDENTE INUSITADO > Homem que fazia xixi é derrubado por outro...



Texto publicado originalmente no site G1 GLOBO SE, de 10 de fevereiro de 2024  

Homem que fazia xixi na margem de rio é derrubado por outro durante tombo em escada; vídeo mostra os 2 caindo de altura de 4 m

Queda ocorreu durante a comemoração de aniversário da cidade de Propriá, no interior de Sergipe, na margem do Rio São Francisco.

Por Isabelle Marques, g1 SE

Um homem que fazia xixi na margem do Rio São Francisco foi derrubado por outro que tropeçou e levou um tombo numa escadaria na cidade de Propriá (SE), distante 100 km de Aracaju.

A queda aconteceu no final da comemoração do aniversário da cidade, na madrugada dessa quinta-feira (8). O vídeo que mostra os dois caindo de uma altura de cerca de 4 metros pode ser visto acima.

As imagens de câmera de segurança mostram o técnico de informática Adalmiro Sobral, de 35 anos, sendo atingido por outro homem que aparece na imagem se desequilibrando após passar por um desnível, quando tropeça, cai na escada e derruba o técnico. Sobral contou ao g1 que ficou desacordado.

"Eu caí e bati a cabeça. Meu colega me socorreu, falou comigo e eu estava confuso. Ele me levou para o hospital do município. Eu sofri arranhões, bati o rosto, mas já estou bem", contou Adalmiro.

"O rapaz que tropeçou em mim, eu não o conheço, mas sei que ele se machucou mais do que eu - mas também sem grande gravidade", disse.

O técnico em informática disse que, depois que passou a confusão, ele pensou ter sido vítima de um assalto. No entanto, ao ver as imagens da câmera segurança, percebeu que foi apenas um acidente inusitado.

"No primeiro momento, fiquei preocupado com a situação do acidente. Depois que vi que o outro rapaz também estava bem e vi as imagens, percebi que foi uma situação atípica, algo muito engraçado".

Texto e imagem reproduzidos do site: g1 globo com/se

Nenhum comentário:

Postar um comentário