domingo, 4 de fevereiro de 2024

CASO HENRIQUE > Mãe cobra celeridade do processo...

Publicação compartilhada do site A8 SE., de 2 de fevereiro de 2024  

Caso Henrique: mãe de jovem esquartejado cobra celeridade do processo na Justiça

Henrique José de Andrade Matos foi assassinado e esquartejado pelo amigo de infância, no dia 17 de dezembro de 2022

Por Redação Portal A8SE

Nesta sexta-feira (2), a mãe de Henrique José de Andrade Matos, jovem de 23 esquartejado pelo colega de infância em Aracaju, Noélia Andrade, cobrou celeridade do processo na Justiça.

A última audiência do caso ocorreu no dia 30 de maio de 2023 e Ícaro Ribeiro da Silva, amigo de infância de Henrique e autor do crime, ainda está preso.

Após mais de um ano e um mês da morte do filho, Noélia conta que o sofrimento dela só aumenta a cada dia e espera que a sentença de Ícaro seja dada o quanto antes.

"Ele não matou só Henrique, ele me matou também. Desde o dia 16 de dezembro eu morri para o mundo. Eu sei que nada vai trazer Henrique de volta, mas ele tem que pagar pelo que fez com o meu filho, ele não merecia", desabafou.

O Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE), por sua vez, informou que o processo nunca esteve estagnado e segue os prazos estabelecidos por lei. Além disso, o TJSE detalhou que já recebeu mais de um pedido de habeas corpus da defesa, para que Ícaro fosse solto, mas ambos foram negados, mantendo, assim, a prisão preventiva.

Texto e vídeo reproduzidos do site: a8se com/noticias/policia

--------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário