sexta-feira, 20 de julho de 2018

ESPORTE EM ARACAJU > Torcida invade treino do Confiança

Torcedores do Confiança invadem gramado e protestam contra Campanha do Clube. 
Alguns atiram pedras em veículos e vidraças do Sabino Ribeiro 

Publicada originalmente no site do Jornal do Dia, em 19/07/2018

Torcida invade treino do Confiança

A coisa esteve feia ontem à tarde no Sa bino Ribeiro. Por muito pouco não aconteceu uma tragédia de grandes proporções, envolvendo atletas, dirigentes e torcedores. O treino comandado pelo técnico Luizinho Lopes, foi com portões fechados para imprensa e torcedores. Mas mesmo assim, um grupo de mais ou menos 100 vândalos travestidos de torcedores, começou a atirar pedras, na academia do clube, vidraças foram quebradas, carros amassados e armados com cabos de vassouras invadiram o gramado e foram desacatar os jogadores, dirigentes e comissão técnica do Confiança, cobrando empenho e bons resultados nos próximos jogos. Por muito pouco não aconteceu uma tragédia na tarde desta quarta-feira no Sabino Ribeiro, isso porque os jogadores foram desacatados, agredidos verbalmente, porém não revidaram até mesmo temendo uma reação mais violenta por parte dos agressores.  

   Sobre o assunto, a assessoria de comunicação do Confiança divulgou nota de repúdio condenando a atitude de uma minoria de torcedores proletários. Nota de repúdio A Associação Desportiva Confiança repudia o ato que aconteceu na tarde desta quarta-feira no Estádio Sabino Ribeiro, quando um grupo de cerca de 100 torcedores invadiu as dependências e o campo de trabalho dos jogadores. Na ocasião, a academia do clube foi apedrejada e um veículo de um profissional da fisioterapia foi danificado. No campo, os jogadores foram insultados e cobrados veementemente. Entendemos que nada justifica a violência e a incitação da violência por parte de torcedores do clube. Todos os funcionários e jogadores da Associação Desportiva Confiança são pais de família e merecem respeito. Ninguém gostaria de ser insultado e cobrado em seu local de trabalho, muito menos desta forma. A academia do clube está danificada e um profissional teve prejuízos financeiros. Não é deste jeito que os resultados em campo irão aparecer. Mais uma vez, o Confiança repudia imensamente este vandalismo que ocorreu no Sabino Ribeiro. Associação Desportiva Confiança.

O treino comandado pelo técnico Luizinho Lopes, foi com portões fechados para imprensa e torcedores. Mas mesmo assim, um grupo de mais ou menos 100 vândalos travestidos de torcedores, começou a atirar pedras, na academia do clube, vidraças foram quebradas, carros amassados e armados com cabos de vassouras invadiram o gramado e foram desacatar os jogadores, dirigentes e comissão técnica do Confiança, cobrando empenho e bons resultados nos próximos jogos.

Por muito pouco não aconteceu uma tragédia na tarde desta quarta-feira no Sabino Ribeiro, isso porque os jogadores foram desacatados, agredidos verbalmente, porém não revidaram até mesmo temendo uma reação mais violenta por parte dos agressores. 

    Sobre o assunto, a assessoria de comunicação do Confiança divulgou nota de repúdio condenando a atitude de uma minoria de torcedores proletários.

Nota de repúdio

A Associação Desportiva Confiança repudia o ato que aconteceu na tarde desta quarta-feira no Estádio Sabino Ribeiro, quando um grupo de cerca de 100 torcedores invadiu as dependências e o campo de trabalho dos jogadores.

Na ocasião, a academia do clube foi apedrejada e um veículo de um profissional da fisioterapia foi danificado.

No campo, os jogadores foram insultados e cobrados veementemente. Entendemos que nada justifica a violência e a incitação da violência por parte de torcedores do clube. Todos os funcionários e jogadores da Associação Desportiva Confiança são pais de família e merecem respeito. Ninguém gostaria de ser insultado e cobrado em seu local de trabalho, muito menos desta forma.

A academia do clube está danificada e um profissional teve prejuízos financeiros. Não é deste jeito que os resultados em campo irão aparecer.

Mais uma vez, o Confiança repudia imensamente este vandalismo que ocorreu no Sabino Ribeiro.

Associação Desportiva Confiança

Texto e imagem reproduzidos do site: jornaldodiase.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário