terça-feira, 28 de agosto de 2018

BOM EXEMPLO - Ação nobre foi gravada e viralizou pelo mundo



Publicado originalmente no site 1 News Brasil, em 28 de agosto de 2018

Homem vê criança olhando para seu celular e decide agir sem saber que estava sendo filmado

Mesmo nos dias de hoje, algumas atitudes podem surpreender.

Por 1News Brasil 

Hoje em dia com a era digital, todo e qualquer ser humano pode estar sendo observado sem saber. Há inúmeras câmeras de segurança por todas as partes, além dos smartphones que contam hoje com câmeras de ótima qualidade que podem a qualquer instante flagrar toda ação de um indivíduo, seja ela boa ou ruim. 

Essa tecnologia ajuda muitas vezes a solucionar crimes e a reconhecer pessoas que praticam furtos, mas também pode contemplar pessoas de bom coração fazendo boas ações por aí.

Um vídeo viralizou na última semana mostrando um homem sentado no banco de um metrô de Nova Iorque. Sem saber que estava sendo filmado, o rapaz tinha os seus fones nos ouvidos e estava a jogar um jogo em seu celular, o que prendia sua total atenção.

No entanto, o rapaz percebeu que outros olhos também estavam atentos para suas ações no jogo do smartphone. Um garoto desconhecido que estava ao seu lado, não desgrudava o olhar da telinha do seu celular, aparentando estar bem interessado no joguinho.

O homem continuou com seu jogo até que após algumas paradas do metrô, resolveu ter uma bonita atitude, pouco usual em um mundo tão violento e egoísta como é o de hoje. Ele ofereceu seu celular para o garoto para que ele também brincasse com o joguinho.

Essa ação nobre foi flagrada por uma desconhecida passageira do mesmo metrô, que felizmente resolveu acompanhar a cena com o seu celular. Essa pessoa postou nas redes sociais e logo o vídeo se tornou viral atraindo milhares de comentários elogiando a atitude do rapaz, que mesmo sem saber que estava sendo gravado, fez a alegria de uma criança que não conhecia, mesmo que por alguns instantes.

Veja abaixo o vídeo que repercutiu no mundo inteiro e tire suas próprias conclusões:


E aí, o que achou desta atitude? Faria o mesmo?

Texto, imagens e vídeo reproduzidos dos sites: 1news.com.br e youtube.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário