quinta-feira, 17 de maio de 2018

CINEMA > 'Deadpool 2' recebe classificação para maiores de 18...

Printi do instagram UCI Cinemas

Fox Film/DivulgaçãoRyan Reynolds está de volta no papel do anti-herói
depois do filme bem-sucedido lançado em 2016.
Foto: Fox Film/Divulgação

Texto publicado pelo site do Portal UAI, em 16/05/2018

'Deadpool 2' recebe classificação para maiores de 18 no Brasil

Decisão é do Ministério da Justiça. Filme chega aos cinemas na próxima quinta-feira (17 de maio)

Por Estado de Minas

O segundo filme do anti-herói Deadpool chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (17). Para o Ministério da Justiça, no entanto, o longa só poderá ser visto por pessoas maiores de 18 anos, diferentemente do primeiro filme, classificado para maiores de 16.

Segundo o órgão federal, a produção da Marvel apresenta ''drogas, violência extrema e conteúdo impactante''. As primeiras críticas reiteram a teoria. Segundo o jornal britânico The Guardian, o filme é ''o lançamento mais violento desde Kill Bill Volume 1 (2004)''.

Deadpool 2 traz a volta do mercenário tagarela, interpretado por Ryan Reynolds, desde o primeiro filme, lançado em 2016. Dessa vez, entretanto, ele aparece ao lado de novos aliados: o grupo X-Force, uma equipe de mutantes criada nos quadrinhos da Marvel. O anti-herói resolve juntar a equipe para enfrentar o vilão Cable (Josh Brolin), um viajante do tempo que pretende exterminar um jovem mutante.

No trailer divulgado, o humor característico do personagem continua, assim como a paixão por Vanessa (Morena Baccarin). Novos personagens também foram introduzidos. É o caso de Faísca (Shiori Kutsuna), Bedlam (Terry Crews) e Dominó (Zazie Beetz). O ator Bill Skarsgard, conhecido por ter interpretado o palhaço Pennywise em IT: a coisa, também faz parte do X-Force.

O filme ainda deve trazer cenas ainda mais insanas que no filme original, com direito a lutas contra ninjas, sonhos bizarros com bovinos e ''cães sexualmente agressivos'', segundo a sinopse.

O roteiro de Deadpool 2 é de Drew Goddard (Perdido em Marte) com contribuição de Rhett Reese e Paul Wernick, que trabalharam no roteiro do primeiro filme. A direção é de David Leitch (Atômica).


Fonte: uai.com.br e youtube.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário